DEMISSÃO

Globo demite comentarista esportivo com mais de 10 anos de trabalho

Comentarista diz que não esperava a decisão e ainda não sabe o motivo do corte

Globo demite comentarista esportivo com mais de 10 anos de trabalho
 -  (crédito: Redes Sociais)
Globo demite comentarista esportivo com mais de 10 anos de trabalho - (crédito: Redes Sociais)

A segunda-feira (5/5) foi de surpresa e frustração para Conrado Santana. O comentarista esportivo anunciou nas redes sociais que foi demitido da TV Globo após 14 anos de trabalho. Ele revelou que ainda não entendeu o motivo da dispensa e que recebeu a notícia de forma inesperada. "Está sendo difícil assimilar", desabafou.

Conrado começou sua trajetória como estagiário no canal e ou por diversas funções até se tornar comentarista fixo em 2019. Ele fez parte de atrações como “Seleção SporTV” e “Tá na Área”, ao lado de nomes conhecidos como André Rizek.

A Comunicação da Globo confirmou a saída do profissional por meio de uma nota oficial, sem explicar as razões.

Nas redes sociais, ele aproveitou para agradecer à emissora pelas oportunidades ao longo dos anos. "Sou muito grato por esses 14 anos. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis e realizei o sonho de comentar futebol na TV", escreveu. A mensagem emocionou seguidores e colegas de profissão.

A publicação veio após muitos internautas questionarem o motivo do desaparecimento de Conrado das telinhas. Apesar da decepção, ele deixou claro que pretende continuar na área esportiva. "Meu sonho é viver de futebol e vou seguir buscando isso, mesmo fora da Globo", afirmou.


 

MM
postado em 06/05/2025 11:00
x