
No dia 5 de fevereiro, a filha recém-nascida de Lexa morreu, e, desde então, a cantora permaneceu fora dos holofotes. Quase quatro meses após a tragédia, Lexa retornou aos palcos, na noite de sábado (24/5), na Virada Cultural de São Paulo.
Nas redes sociais, ela celebrou o primeiro show após o hiato: “Queria começar esse texto agradecendo primeiramente a Deus. Lembro do dia que achei que eu seria incapaz de voltar a exercer a minha profissão novamente, mas o Senhor me sustentou. Seis meses sem fazer shows e agora estou de volta.”
“Eu estou muito feliz por estar aqui. Hoje, o sentimento predominante é alegria! Alegria de estar viva, alegria de fazer o que eu faço ao lado das pessoas que eu amo”, destacou. “Agora eu estou doida para rodar esse Brasil e encontrar vocês.”
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A artista também enfrentou um quadro grave de pré-eclâmpsia precoce. Durante o período afastada das apresentações, Lexa continuou trabalhando. O resultado disso foi a música Você e eu, em homenagem à pequena Sofia, que morreu três dias após o nascimento. Lexa narrou estar aprendendo a conviver com a dor ao cantar a nova “canção favorita”.