Flipar

Azedos? Treze atores que têm fama de difíceis de lidar


Nem tudo no mundo das celebridades é glamour e simpatia. Por trás dos holofotes, existem artistas que, apesar do talento inegável, ganharam fama também por serem difíceis de lidar.

Por Flipar
Imagem de 12019 por Pixabay

Temperamento forte, exigências fora do comum ou simplesmente uma postura ríspida renderam a algumas estrelas o rótulo de 'azedos'. Veja exemplos!

Ekaterina Belinskay/Pexels

Faye Dunaway: A atriz foi perdendo visibilidade no meio artístico por conta de sucessivos 'pitis' nos bastidores. Esnobe e temperamental, tanto com o público como com os colegas de trabalho, a atriz já itiu que é “difícil de lidar”.

Georges Biard/wikimedia commons

Dunaway atuou em alguns filmes aclamados pela crítica, como 'Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas' (1967), 'Chinatown' (1974) e 'Rede de Intrigas' (1976 - foto), pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz.

Reprodução

Em 2019, quando estava no elenco da peça 'Tea at Five', na Broadway, a imprensa noticiou que ela foi demitida após ser agressiva e jogar objetos na equipe.

Reprodução/@fayedunawayofficial

Katherine Heigl: Conhecida pelas comédias românticas e por interpretar Izzie Stevens na série de sucesso “Grey’s Anatomy”, a atriz tem fama de falar mal e por vezes nem divulgar os próprios projetos.

Reprodução

Há boatos de que Katherine fazia exigências extravagantes como suítes de luxo, faltava às gravações e ainda costumava impor cláusulas no contrato para escolher o elenco e mudar o roteiro!

wikimedia commons www.lukeford.net

Edward Norton: Ator conhecido por ser extremamente problemático, Norton já se queimou tentando invadir sala de montagem, brigou para alterar falas de roteiro e costumava dar ordens a outros atores.

Reprodução / Marvel Entertainment

Apesar dos 'bafafás', o ator continua prestigiado em Hollywood. Em 2025, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por 'Um Completo Desconhecido'.

Divulgação/Searchlight Pictures

Bill Murray: Vários colegas relatam episódios de mau humor e arrogância vindos de Murray. Ele já agrediu o ator Richard Dreyfuss, insultou a atriz Lucy Liu e empurrou uma produtora.

Gage Skidmore wikimedia commons

Em 2022, as gravações do filme â??Being Mortalâ? foram suspensas após denúncia de assédio feita por um membro da produção. Bill assumiu e fez um acordo para pagar indenização.

Harald Krichel/wikimedia commons

A atriz Geena Davis chegou a lançar um livro revelando ter sofrido assédio do ator durante as gravações do filme “Não Tenho Troco” (1990).

Reprodução

Shia LaBeouf: Com fama de antipático, LaBeouf já teve alguns episódios de surto, sofreu com alcoolismo e foi até preso. O astro de 'Transformers' também já falou mal publicamente do diretor Michael Bay e até abandonou entrevista coletiva na metade.

reprodução transformers

Embora tenha perdido espaço em Hollywood, LaBeouf trabalho em 'Pedaços De Uma Mulher' (2020), da Netflix, e 'Megalópolis' (2024 - foto), dirigido por Francis Ford Coppola.

Divulgação

Russell Crowe: A arrogância chegou no teto quando o ator disse que o filme “Gladiador” (2000) era “uma m…”, mas que o fato de ele “ser o maior ator do mundo” havia transformado a obra em 'algo bom'. Crowe ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo filme.

Divulgação

Gwyneth Paltrow: Há rumores de que a atriz se recusou a conversar com Scarlett Johansson nos sets de “Vingadores” (2012). E são conhecidos os seus surtos de estrelismo.

Reprodução/Instagram

Certa vez, por exemplo, a atriz exigiu que o chuveiro de sua academia fosse limpo pelos funcionários antes dela tomar banho. O motivo? Ela não queria “encostar” na mesma água que outras pessoas haviam encostado…

Andrea Raffin/wikimedia commons

Steven Seagal: O ator tinha o péssimo hábito de zombar de colegas e dublês nos sets de filmagem. Ele já chegou ao cúmulo de chutar e jogar alguns contra a parede. “Eu estou no comando. Tudo que eu disser aqui é lei”, teria dito ele certa vez durante uma gravação.

Gage Skidmore wikimedia commons

Christian Bale: O ator é conhecido por dar pitis nos sets de gravação. O mais famoso foi durante as filmagens de “Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009), quando ele perdeu a cabeça com um dos cinegrafistas. O vídeo rodou o mundo todo na época.

Reprodução / Instagram

Apesar da má fama, o ator é um dos poucos dessa lista que continua emplacando papéis relevantes. Além de ter sido o vilão de “Thor: Amor e Trovão” (2022), Bale já foi indicado ao Oscar quatro vezes desde então e ganhou uma vez por “O Vencedor” (2010).

reprodução

Megan Fox: Depois de criticar publicamente o diretor de “Transformers” (2007), a atriz foi alvo de uma carta da equipe do filme: “Desagradável, atrasada e não profissional”. Resultado: ela acabou sendo substituída depois do segundo filme.

Divulgação

Charlie Sheen: Começou a carreira em filmes de prestígio, mas teve problemas com a lei, se envolveu com drogas, álcool e prostitutas, manchando sua reputação.

Alisha Fox - Flickr

Sheen protagonizou a série 'Two and a Half Men' (2003–2015), que poderia salvar sua carreira, mas sucessivos atrasos e ausência nas gravações paralisaram a produção e ele foi trocado por Ashton Kutcher nas últimas temporadas.

Wikimidia Commons - Angela George

Lindsay Lohan: Protagonista de filmes como 'Meninas Malvadas' (2004) e 'Herbie – Meu Fusca Turbinado' (2005), Lohan já teve problemas com alcoolismo e drogas pesadas. Também costumava se atrasar em sets de filmagens.

Instagram @lindsaylohan

Tom Hardy: Durante as filmagens de 'Mad Max: A Estrada da Fúria' (2015), ele e Charlize Theron tiveram desentendimentos. Hardy já itiu que não é fácil trabalhar com ele. Há rumores de que ele saiu na mão com o diretor Alejandro González Iñárritu nas filmagens de 'O Regresso' (2015).

wikimedia commons Gage Skidmore

Veja Mais